Não quero mais as minhas ações

Respondida
São Paulo - SP
13/08/2023 às 02:39
ID: 170038571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu não quero mais as minhas ações, mas essa plataforma não dá a opção de vender nenhum delas e não deixa claro como eu posso me livrar, não recomendo para ninguém essa plataforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2023 às 16:56
Oi, Allan, tudo bem? Aqui é a Ivi, falei com você pelo Whatsapp mais cedo. Acredito que conseguimos solucionar suas dúvidas sobre a venda de cotas, né? O que mais precisar, fico à disposição.