PROPAGANDA ENGANOSA

Respondida
São Caetano do Sul - SP
17/12/2014 às 10:41
ID: 11151091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bolsa na loja Divina Luz de São Caetano em *******, no ato da compra fui orientada que TODAS as bolsas e PEÇAS da loja tinham garantia permanente, ou seja, QUALQUER peça que quebrasse ou desgastasse seria trocada e eu ficaria sempre com uma bolsa com aparência de nova, visto que o material por ser couro NÃO É BARATO! Pois bem, agora depois de um tempo de uso, todos os spikes da bolsa estão descascados e eu fui INOCENTEMENTE levar minha bolsa para a manutenção que me foi OFERECIDA na hora da compra, pois eu juro que não pedi nada, pois nem conhecia esse tipo de serviço deles e qual não foi minha surpresa ao falar com o Sr. ENRICO, me disse que suas funcionárias foram mal orientadas e que esse serviço não poderá ser feito e segundo ele terei que inutilizar minha bolsa, pois já não existem mais peças para fazer o reparo. ME SENTINDO ENGANADA E RIDICULARIZADA! NA HORA DE VENDER TE OFERECEM O MUNDO E NA HORA DE CUMPRIR O COMBINADO TE DEIXAM COM CARA DE IDIOTA. PAGUEI CARO NA MINHA BOLSA E NÃO POSSO MAIS USAR.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2014 às 12:37
Valeria, muito obrigado pelo seu contato, ele é sempre muito importante para mantermos nossa boa relação com nossos clientes.
A divina luz oferece garantia de suas bolsas em qualquer problema de fabricação.
Por exemplo: quebra de ziper, costuras que por ventura solte.
No caso de peças como argolas, fivelas, mosquetões, spikes e outras, não entra na garantia o desgaste por tempo de uso da bolsa, mas fazemos o conserto no caso de quebra, e neste caso, se tivermos a peça em estoque.
Todas as nossas funcionárias estão agora devidamente orientadas a informar a cliente exatamente desta forma, por isso agradecemos mais uma vez o seu contato
No caso de sua bolsas, mesmo por ser desgaste do produto por tempo de uso, tentamos ver a possibilidade em conserto-la. Porem o problema é que, por ela ser um modelo de duas coleções passadas, não temos mais peças de reposição para ela, e esta mesma peça não é mais fabricada por nosso fornecedor.
Infelizmente não é possível fazer a troca destas peças.
Espero que compreenda e entenda o problema.
E mais uma vez, muito obrigado pelo seu contato.
Atenciosamente
A ouvidoria