Cabelo sem qualidade e tecimento péssimo

Não respondida
Santo André - SP
06/12/2023 às 22:42
ID: 177626325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ******* gramas de cabelo humano 75 cm, loiro vitnamita nesse local, e teceram para mim lá também, a primeira lavagem o cabelo já ficou espigado horroroso, ainda para piorar o tecimento começou cair totalmente sobrou coisa de 70 gramas se não menos da quantia de cabelo que comprei, ainda para piorar o cabelo embaraça totalmente, faz uns bolos que só com muita paciência você consegue desfazer sem estragar mais ainda o fio, tentei entrar em contato com eles pelo whatsapp, eles fazem um monte de pergunta e depois desaparecem e não respondem mais nada, não comprem nesse local, vocês vão se arrepender é realmente o pior cabelo que já comprei na vida, pior que fibra orgânica de qualidade, nem se compara a um cabelo natural, estou indignada