Demora na resposta da troca de espelho com defeito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/05/2022 às 23:03

ID: 143269497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Compramos todos os vidros e espelhos da nossa construção na Divinal há 5 anos. 3 dos espelhos que estavam guardados para instalação e um que foi instalado, estão com defeito no esmalte, que começaram a descascar. Sendo que nunca foram lavados ou usado, nenhum produto químico. Ainda estão com etiquetas da fabricação. Já entramos em contato com o vendedor e o gerente nos retornou. Mas ainda não deu nenhuma posição. Estamos aguardando a troca dos espelhos para instalação. Aguardo com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 10:10

Prezada Sra. Renata, bom dia.

Agradecemos seu contato e ponderações. Nosso departamento comercial já está em contato e buscando uma resolução o mais rápido possível. Como os espelhos já não estão mais sob garantia, havíamos solicitado a sra. algumas informações para análise e estávamos aguardando.

Após nosso contato de hoje daremos seguimento com o atendimento diretamente com nossa gerencia.

Atenciosamente,
Divinal Mineira Vidros e Espelhos Ltda.