Demora na resposta da troca de espelho com defeito

Respondida
Belo Horizonte - MG
11/05/2022 às 23:03
ID: 143269497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Compramos todos os vidros e espelhos da nossa construção na Divinal há 5 anos. 3 dos espelhos que estavam guardados para instalação e um que foi instalado, estão com defeito no esmalte, que começaram a descascar. Sendo que nunca foram lavados ou usado, nenhum produto químico. Ainda estão com etiquetas da fabricação. Já entramos em contato com o vendedor e o gerente nos retornou. Mas ainda não deu nenhuma posição. Estamos aguardando a troca dos espelhos para instalação. Aguardo com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2022 às 10:10
Prezada Sra. Renata, bom dia.
Agradecemos seu contato e ponderações. Nosso departamento comercial já está em contato e buscando uma resolução o mais rápido possível. Como os espelhos já não estão mais sob garantia, havíamos solicitado a sra. algumas informações para análise e estávamos aguardando.
Após nosso contato de hoje daremos seguimento com o atendimento diretamente com nossa gerencia.
Atenciosamente,
Divinal Mineira Vidros e Espelhos Ltda.