Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2022 às 20:19

ID: 148292923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 10/08 fiz o cadastro e ate ai tudo bem fiz o pagamento.
Não recebi nenhum e-mail com confirmação do pagamento, ao tentar entrar no site para verificar o que aconteceu, o site não me deixa entrar, tentei me castrar novamente e ele diz que o cadastrado já existe.
Para vender tudo ótimo, mas para eu saber do pedido nada?
Se for pra eu perder o dinheiro que paguei tudo bem, porém quero que as pessoas saibam que não é uma boa empresa ,e some após a compra.
Segue em anexo o print do que o site me informou após a compra ( Prova concreta)

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2022 às 21:22

Olá boa noite Karla tudo bom ?
Primeiramente agradecemos sua compra em nosso site.
Estamos a 3 anos no mercado infantil e nunca tivemos problemas com nenhum clientes, o que observamos foi que criou sua conta com o seguinte email em nosso site: *******

Observando no Reclame Aqui seu cadastro encontra-se com ******* e não ******* como cadastrou em nosso site, estamos alterando seu email e pedimos que tente acessar novamente, desde já agradecemos pela sua compra, qualquer dúvida só entrar em contato, temos whats, emails e redes sociais, pode nós procurar por qualquer um dos meios que prontamente estaremos lhe atendendo.

Consideração final do consumidor

11/08/2022 às 00:21

Consegui acessar a conta, me informaram que foi um erro de digitação ,Infelizmente ao tentar contato pelo whsts e não obter resposta, tive de recorrer a algo que eu já conhecia para solucionar meu problema.
Att.
Karla

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9