Botox ineficaz, preenchimento com assimetria e falta de suporte pós-procedimento na Clínica Divine Estetic

Não resolvido
Salvador - BA
23/02/2026 às 16:42
ID: 241449171
No dia 11/12/2025, realizei na Clínica Divine Estetic aplicação de botox e preenchimento com ácido hialurônico. Eu pretendia fazer apenas 3 ml de preenchimento, mas fui convencido a fechar um pacote de 10 ml, sob a justificativa de que menos não teria resultado.
Aguardei os prazos informados e o que aconteceu foi o seguinte:
O botox não fez efeito algum. Não houve paralisação da testa, glabela ou orbiculares dos olhos, como se nada tivesse sido aplicado.
O preenchimento também não apresentou resultado compatível com 10 ml e ainda gerou assimetria na mandíbula.
Retornei à clínica, foi realizado novo procedimento, mas até hoje (22/02/2026) continuo sem efeito do botox e sem resultado visível do preenchimento.
Solicitei as fotos de antes e depois para comparação e a clínica simplesmente não responde e não envia. Não há qualquer suporte pós-procedimento, apenas interesse em vender novos procedimentos.
Diante disso, solicito:
Envio das fotos do antes e depois
Informação sobre marca e lote dos produtos aplicados
Reaplicação adequada ou reembolso proporcional
Aguardo posicionamento e solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 14:32
Olá, Maicon.
Sentimos muito por sua insatisfação e agradecemos por trazer o seu relato.
A toxina botulínica possui tempo de ação e prazo técnico para avaliação de resultado. Assimetria pode ocorrer de forma transitória nos primeiros dias, sendo justamente por isso que o retorno para revisão é essencial.
Sobre o suporte pós-procedimento, isso faz parte do nosso protocolo padrão. Vamos verificar o ocorrido com a unidade responsável.
Pedimos que nos procure pelos nossos canais oficiais para que possamos analisar seu prontuário e oferecer a assistência necessária.
Estamos à disposição para solucionar a situação com responsabilidade e transparência.
Equipe Divine Estética
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 18:55
O procedimento de aplicação de toxina botulínica (Botox) foi reaplicado, porém o resultado continua muito abaixo do esperado e do que foi prometido durante a contratação do serviço.
A paralisação dos músculos faciais dura apenas cerca de 7 dias e, após esse período, o efeito praticamente desaparece por completo, o que não corresponde à durabilidade normalmente esperada do procedimento.
Mesmo após a reaplicação, não houve resolução adequada do problema, permanecendo a insatisfação com o resultado apresentado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0