Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/04/2025 às 09:17

ID: 215168757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o ovo de Páscoa 3 PALAVRINHAS que vinha com dedoche adesivo e ao colar, somente 2 funcionaram os outros descolaram direto no plástico transparente, não dando para utilizar. Já é um adesivo minúsculo (que não deveria nem ser chamado de dedoche como está na embalagem) e ainda não funciona?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 09:37

Olá Barbara, espero que você esteja bem!

Me chamo Bryan e sou analista aqui da equipe da qualidade, em primeiro lugar gostaria de dizer que sinto muito pelo ocorrido.

Compreendo sua insatisfação, saiba que valorizamos muito o seu feedback, pois através dele podemos aprimorar nossos produtos continuamente.

Entraremos em contato para resolver o seu problema, da melhor forma possível.

Agradecemos a compreensão. Qualquer outra dúvida ou solicitação estou à disposição. Conte comigo!

Atenciosamente, Bryan.
Equipe da Qualidade