Reclamar dessa empresa

Mandaguaçu - PR

12/04/2025 às 22:56

ID: 214644395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 ovos de Páscoa Kids da marca Divino vicio para meus filhos e foi pura decepcao! A embalagem promete um brinquedo miniatura.. Que na verdade não passa de um pedacinho de mdf cru adesivar com personagem minúsculo! Não sei bem como que pode classificar isso como brinquedo!
O " chocolate" é Pior que parafina! Uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]!
Deveria colocar em destaque na embalagem o que realmente é a proposta! Pq não passa de propaganda enganosa!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 13:07

Olá Adriana, espero que você esteja bem!

Me chamo Bryan e sou analista aqui da equipe da qualidade, em primeiro lugar gostaria de dizer que sinto muito pelo ocorrido.

Compreendo sua insatisfação, saiba que valorizamos muito o seu feedback, pois através dele podemos aprimorar nossos produtos continuamente.

Entraremos em contato para resolver o seu problema, da melhor forma possível.

Agradecemos a compreensão. Qualquer outra dúvida ou solicitação estou à disposição. Conte comigo!

Atenciosamente, Bryan.
Equipe da Qualidade

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 23:25

Prontos a solucionar o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10