Pote de creme de avelã com conteúdo incompleto e cabelo

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/08/2025 às 13:19
ID: 223695579
Comprei um pote de Divino nut que já tenho costume de comprar, nunca tive problemas, e o pote veio praticamente pela metade, eu mandei fotos e vídeos pro ***** da empresa, me pediram pra PESAR o produto, não fiz pq não tenho balança de precisão, e no dia seguinte recebi uma ligação com uma explicação tosca, de que a embalagem é maior e por isso o vácuo do produto. Já decidida a não comprar mais pela falta de atenção ao consumidor, não pediram lote, nada!! Queriam ver o lacre da embalagem e o conteúdo, disseram tbm que estava nas paredes do pote. Enfim, resolvi consumir assim mesmo por achar que foi erro da máquina ou humano não sei, minha filha nesse mesmo dia foi consumir e adivinha?! Um cabelo rs, cara nem falei mais nada pq se acharam que eu estava de má fé, mostrando tudo, imagina se eu voltasse a falar sobre isso. Então, tô aqui para alertar outras pessoas pela falta de tato com o consumidor e avisar que não uso mais o produto. Desde já agradeço o espaço bom dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 13:57
Olá Nicia , espero que você esteja bem!
Me chamo Bryan e sou analista aqui da equipe da qualidade, em primeiro lugar gostaria de dizer que sinto muito pelo ocorrido.
Compreendo sua insatisfação, saiba que valorizamos muito o seu feedback, pois através dele podemos aprimorar nossos produtos continuamente.
Entraremos em contato para resolver o seu problema, da melhor forma possível.
Agradecemos a compreensão. Qualquer outra dúvida ou solicitação estou à disposição. Conte comigo!
Atenciosamente, Bryan.
Equipe da Qualidade
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 10:57
A nota 5 é pq não acreditaram em mim inicialmente, quando trabalhei em uma marca famosa de cosméticos, eu fazia as perguntas, olhava se era reincidente, se não fosse, fazia o reembolso, o consumidor sabe o produto que usa. Enfim, depois da reclamação aqui, vieram repor o que precisei descartar, poderia ter feito isso logo de cara. Mas em si o atendimento foi rápido, e atencioso, mesmo achando que eu estava de má fé. Pós reclamação aqui que resolveram repor.
Desde já agradeço a equipe reclame aqui e a divino vício eu sugiro, ouvir seus clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
06/08/2025 às 11:09
Agradecemos imensamente o seu feedback detalhado e por compartilhar a sua experiência conosco. É através de relatos como o seu que podemos identificar pontos de melhoria e aprimorar continuamente nossos serviços.
Lamentamos sinceramente que tenha se sentido desacreditado(a) em seu contato inicial. Entendemos perfeitamente a sua frustração diante da situação e reconhecemos a importância fundamental de ouvir atentamente os nossos clientes desde o primeiro momento. Sua sugestão de darmos mais atenção à escuta ativa é extremamente valiosa e pode ter certeza de que será levada em consideração de forma prioritária para aprimorarmos nossos processos internos e o treinamento de nossa equipe, buscando sempre um acolhimento mais eficaz e empático.
Ficamos satisfeitos em saber que, após a sua reclamação e nosso empenho, conseguimos resolver a situação e repor o item que precisou descartar. Nosso objetivo principal é sempre garantir a total satisfação de nossos clientes e, mesmo que o caminho para a resolução tenha sido um pouco mais longo do que o ideal neste caso, é gratificante saber que o atendimento final foi rápido e atencioso, culminando na solução do seu problema.
Agradecemos novamente por sua compreensão e, principalmente, por nos dar a oportunidade de aprender e melhorar. Continuamos à sua inteira disposição para o que precisar, seja para futuras dúvidas ou para qualquer outra questão