Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

23/06/2018 às 13:05

ID: 36324933

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Julho de *******, comprei um carro na Loja Divinos Car com Ricardo. Assim que peguei o Renavan e a placa do carro percebi que tinha multas de *******, já na mesma hora questionei a multas, e o Ricardo prometeu que na transferência as multas seriam quitadas.
Mas até hj, dia 23 de Junho de ******* nada resolvido...

Valor aproximado de ******* reais,
O difícil de entender, é o que a loja menciona que as multas não é de sua responsábilidade, sendo que no contrato mencionam que a partir do dia 01/07/17, as multas não seriam de mais responsabilidade da loja.

Bom, eu devo assumir tal divida?
Divida da loja, pq não comprei com o dono antigo, não comprei com Ricardo e sim com o a loja... Contrato termo de garantia da loja.

Espero resposta mais rápido possível, o mais urgente pq meu documento está atrasado e não posso sair com o carro.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2018 às 14:43

Boa tarde Jeferson. A empresa Divinos car, preza a satisfação de nossos clientes e realiza regularização de documentação dentro do prazo Legal e seu veículo foi devidamente transferido dentro do prazo. O Detran lançou as multas posterior a data da transferência. Tendo em vista essa situação estamos procurando efetuar o pagamento da multa. O responsável pela negociação na época também está intervindo no caso e na próxima semana daremos uma resolução. Trabalhamos para atender da melhor forma as questões referentes aos veículos e em nenhum momento o deixamos sem resposta, apenas precisamos de um período para resolução. A Divinos Car não se nega a regularizar o Débito, todo questionamento foi respondido via Whatsapp não o deixando desamparadado em momento algum, estamos á inteira disposição. Equipe Divinos Car.