Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2019 às 08:20

ID: 97905951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui por meio deste deixar o meu relato de frustração com esse buffet!
O inicio da festa estava marcado para as 14:00 o buffet chegou as 14:30 com 1:30 de atraso ainda pra serem feito todos os recheios de crepe!
As entradas pate de alho extremamente salgado onde foi pro lixo nem a moca que estava no local quis servir!
O bate de berinjela nem foi!
As garrafas de agua que estavam no contrato também nao foram!
Talheres sujos e pratos sujos tudo teve que ser lavado antes de iniciar o atendimento!
Crepeira nao estava esquentando o que dificultou e se formou filas imensas com uma longa demora!
Recheios todos com pouquíssimas quantidades e faltando todos os complementos que haviam no contrato ( tomate/ ovo/ requeijão)
A crepeira parou de funcionar e precisou usar a de fogão e assim foi usaram meu fogão pra terminar o serviço e ao irem embora a minha cozinha e fogão ficaram extremamente sujos!
Ou seja NAO CONTRATEM ESSE BUFFET NAO CAIAM NO CONTO da Elaine tudo propaganda enganosa ficamos na maior saia justa com nossos convidados ela nao tem estrutura pra atender !

Compartilhe