coleira de cachorros que são vendidas como se fossem para gatos

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2025 às 15:42
ID: 206820097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei três coleiras personalizadas para os meus gatos na loja divinuss. Caríssimas, com a ideia que correspondessem a descrição. As coleiras chegaram direto da China, qualidade péssima, e escrita personalizada de péssima qualidade, quase ilegível. A pior coisa é que são coleiras de cachorros vendidas como se fossem para gatos, no site eles pedem para você escolher se for de cachorro ou gato, obviamente seria para ser do tamanho certo. A empresa se recusou a fazer a troca. Enfim ******* reais jogados no lixo, a empresa nem sabe o que está vendendo, pois o produto chega direto da china.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2025 às 16:52
Olá Irma, sentimos muito por saber que sua experiência com nossas coleiras personalizadas não atendeu às suas expectativas. Trabalhamos para oferecer produtos de alta qualidade que sejam confortáveis e seguros para os animais de estimação, e lamentamos qualquer frustração causada.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos referentes a sua reclamação:
Qualidade do produto: As coleiras são confeccionadas com uma combinação de couro e tecido para garantir resistência e conforto respectivamente. Essa estrutura foi projetada para proteger o animal de estimação, mantendo a coleira íntegra em caso de perda. Atendendo assim o seu principal objetivo.
Dimensões: Diferente do que foi mencionado na reclamação, nosso site não possui uma seleção de coleira para gatos ou cães. A coleira adquirida no tamanho PP possui uma largura de 1,5 cm, e atende tanto cães, quanto gatos de pequeno porte. Não possuímos uma diferenciação por espécie, apenas por tamanho, pois chegamos em um modelo funcional para ambos.
Gravação personalizada: A gravação a laser é realizada com tecnologias profissionais, buscando garantir legibilidade e durabilidade. Este inclusive é um ponto bem avaliado entre nossos clientes, portanto se houve alguma dificuldade nesse aspecto, estamos abertos para analisar mais detalhes, caso queira nos enviar fotos é só mandar no e-mail que estava trocando com nossa equipe.
Troca ou devolução: Por se tratarem de itens personalizados, as trocas ou devoluções são realizadas somente em casos de defeitos de fabricação ou erros na personalização. No caso relatado, verificamos que o produto foi entregue em conformidade com as especificações solicitadas no momento da compra. Portanto não temos como realizar o procedimento de troca ou devolução do produto.
Estamos à disposição para dialogar e entender como podemos melhorar sua experiência. Caso tenha mais dúvidas ou queira discutir alguma questão específica, por favor, nos envie um e-mail que estaremos a disposição para conversar.
Atenciosamente,
Loja Divinuss.
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 17:06
Comprar com empresas que não sabem o que estão vendendo é muito complexo. Simplesmente não comprarei mais com a divinusss
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0