Dificuldade no cancelamento de assinatura e solicitação de reembolso - Produto não prático

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2026 às 16:11
ID: 251921253
Fiz a assinatura do produto, mas não achei ele prático da forma que prometia. No site da empresa para cancelar o produto eles me redirecionaram para o site da Kiwify, porém quando eu inseria meus dados a compra aparecia como não identificada. Entrei em contato com o pessoal do Kiwify para fazer o cancelamento e reembolso, mas eles disseram que a compra não foi feita por eles. Retornei ao site do Divulgalinks e depois de procurar muito consegui enviar um e-mail para que me ajudassem no meu requerimento, todavia já se passaram 3 dias (prazo estimado de resposta) e ainda não recebi nenhum retorno. Quero cancelar a assinatura e ver possível reembolso, pois o prazo passou após a grande dificuldade e transtorno para solicitar o cancelamento e respectivo reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2026 às 23:17
Bastava enviar um simples e-mail para [email protected] fazendo a solicitação.
No entanto achou melhor fazer a reclamação sem entrar em contato com a gente.
Lamentamos por isso.
Feito cancelamento e reembolso.
Réplica do consumidor
21/06/2026 às 23:29
Acredito que você nem se deu o trabalho de ler a reclamação, pois se o tivesse feito teria lido que eu enviei e-mail sim e não recebi nenhuma resposta.
Quanto ao cancelamento e reembolso quero ver a comprovação de que foram feitos, já que nenhum contato foi feito e nenhum dado foi informado.
Deixo aqui também a minha decepção quanto ao atendimento ao cliente, pois recebi uma resposta como se o cliente fosse culpado de o sistema de atendimento de vocês não ser bom.
Só tenho arrependimentos a essa minha falha de aquisição.
Réplica da empresa
21/06/2026 às 23:48
Acredito que não seja do conhecimento do cliente, mas a plataforma Reclame Aqui não é anônima, então ela mesmo fornece os dados de e-mail e CPF do cliente, o que possibilita uma rápida solução do problema.
Comprovante enviado por e-mail.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 22:11
Pode até existir agilidade no atendimento, mas o tratamento para com o cliente é péssimo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1