Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

29/05/2025 às 15:45

ID: 218349123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde fui conectada pelo uma empresa, não sei o nome da empresa para que eu fizesse divulgações assinatura no YouTube tirasse print e mandar para eles para que eu recebesse r$ 5 por cada assinatura, Daí foi dando certo recebi até que chegou os 40 reais, eles me pagaram. E aí foi indo até que eu cheguei o 100 para início me deram r$ 20 de bônus. E aí eu completei os r$ 100, eles me fizeram investir r$ 100 para que eu ganhasse 30% em cima do 100 e mais 10 reais de bônus, ou seja chegaria o total de 140reais, eu fiz , só que eles não me pagaram os 140 até hoje e me bloquearam, aí eu gostaria de pegar o meu reembolso reivindicar o meu reembolso, né? Eu não quero nem os 40 eu quero só os meus 100 que eu investir.

Compartilhe