Dificuldade para Excluir Conta e Dados Pessoais após Cadastro para Teste Gratuito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

03/12/2025 às 11:39

ID: 233589971

Eu me cadastrei para poder testar o período grátis, porém, assimq ue entrei vi que só é liberado a Magalu e eu sou Shopee, então tentei excluir minha conta. Para minha surpresa, não achei a opção de excluir conta, no chat falaram para eu mandar email para ***** com meu nome completo e CPF (informações que até então não me pediram no cadastro) e até agora nada, nenhuma resposta. Quero que excluam minha conta e dados.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 12:09

Olá Mairiz David da Silva! Tudo bem?

Confirmamos que a exclusão da sua conta e de todos os seus dados já foi realizada com sucesso.

Pedimos desculpas pela experiência inconveniente e agradecemos por nos avisar, pois isso nos ajuda a melhorar nossos processos.

Se precisar de qualquer outra assistência, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Divulgador Inteligente

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 07:35

apesar de terem resolvido super rápido, não gosto de empresas que só resolvem os problemas ou tem agilidade quando fazemos reclamação por aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

05/12/2025 às 09:33

Olá, Mairiz David da Silva! Tudo bem?

Reafirmamos nosso pedido de desculpas. Assim que recebemos o seu pedido de exclusão por e-mail, iniciamos o processo imediatamente. Nosso time trabalha sempre para atender cada solicitação com a máxima agilidade.

Se precisar de qualquer outra ajuda, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Divulgador Inteligente