20 dias para agendar uma avaliação de diagnóstico

Não resolvido
Coronel Fabriciano - MG
31/01/2025 às 11:04
ID: 208724515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO painel do carro alertou para a necessidade de avaliação do motor e a empresa ofereceu vaga para 20 dias para que pudesse ser feito diagnóstico do problema. Quando expliquei a urgência pelo carro ser ferramenta de trabalho me foi orientado que se SURGISSE UM PROBLEMA MAIS GRAVE E O CARRO FOSSE GUINCHADO eu conseguiria ser atendida de urgência. Ou seja, para conseguir um atendimento descente o meu carro precisa parar no meio da estrada e me sujeitar a um acidente. Péssimo atendimento, muito diferente de quando nos propomos a comprar. Uma pena que o pós compra seja tão ruim. FUJAM dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 15:52
Olá Rafaela,
Lamentamos a sua experiência, não é o que proporcionamos aos nossos clientes. Esperamos que tenha ficado satisfeita com a solução apresentada.
Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Grupo Orletti | Orvel Jeep
Réplica do consumidor
19/06/2025 às 10:08
Meu problema não foi resolvido.
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 10:08
Ótimos para vender, mas péssimos em pós-venda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0