20 dias para agendar uma avaliação de diagnóstico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

31/01/2025 às 11:04

ID: 208724515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O painel do carro alertou para a necessidade de avaliação do motor e a empresa ofereceu vaga para 20 dias para que pudesse ser feito diagnóstico do problema. Quando expliquei a urgência pelo carro ser ferramenta de trabalho me foi orientado que se SURGISSE UM PROBLEMA MAIS GRAVE E O CARRO FOSSE GUINCHADO eu conseguiria ser atendida de urgência. Ou seja, para conseguir um atendimento descente o meu carro precisa parar no meio da estrada e me sujeitar a um acidente. Péssimo atendimento, muito diferente de quando nos propomos a comprar. Uma pena que o pós compra seja tão ruim. FUJAM dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 15:52

Olá Rafaela,

Lamentamos a sua experiência, não é o que proporcionamos aos nossos clientes. Esperamos que tenha ficado satisfeita com a solução apresentada.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Grupo Orletti | Orvel Jeep

Réplica do consumidor

19/06/2025 às 10:08

Meu problema não foi resolvido.

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 10:08

Ótimos para vender, mas péssimos em pós-venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0