Atraso na entrega do veículo e emissão da nota fiscal após pagamento à vista

Não resolvido
Ipatinga - MG
23/10/2025 às 14:50
ID: 230090801
Péssima experiência.
Vendedor não tem clareza no que diz durante a venda, a todo momento mudando prazos.
Tentando de todas as forma vender o próprio financianmento.
Comprei o carro à vista, estão me pedindo 48h para entrega do veículo e emissão da nota fiscal!
Nem se quer um recibo de pagamento.
Péssima experiência na unidade de Ipatinga / Mg.
Orvel seminovos, vendendo Renato.
Péssima experiência, enrolando de todas as forma para entregar o veículo, pois não foi financiado com ele, o mesmo mudou toda a conversa. E após isto fiz todo o pagamento no pix.
Não liberaram o veículo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 18:13
Prezado Hiago,
Lamentamos a percepção negativa relatada e os transtornos mencionados durante o processo de compra.
As informações foram registradas e encaminhadas para apuração interna para avaliarmos os fatos e aprimorarmos nossos processos e atendimento.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Grupo Orletti | Orvel Seminovos
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 16:12
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0