Atraso na entrega do veículo e emissão da nota fiscal após pagamento à vista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

23/10/2025 às 14:50

ID: 230090801

Péssima experiência.
Vendedor não tem clareza no que diz durante a venda, a todo momento mudando prazos.
Tentando de todas as forma vender o próprio financianmento.
Comprei o carro à vista, estão me pedindo 48h para entrega do veículo e emissão da nota fiscal!
Nem se quer um recibo de pagamento.
Péssima experiência na unidade de Ipatinga / Mg.
Orvel seminovos, vendendo Renato.
Péssima experiência, enrolando de todas as forma para entregar o veículo, pois não foi financiado com ele, o mesmo mudou toda a conversa. E após isto fiz todo o pagamento no pix.
Não liberaram o veículo

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2026 às 18:13

Prezado Hiago,

Lamentamos a percepção negativa relatada e os transtornos mencionados durante o processo de compra.

As informações foram registradas e encaminhadas para apuração interna para avaliarmos os fatos e aprimorarmos nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Grupo Orletti | Orvel Seminovos

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 16:12

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0