O atendimento deixa a desejar

Não resolvido
Timóteo - MG
18/10/2024 às 12:14
ID: 199971709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma carta para recall do meu carro,entrei em contato para agendar o serviço, as moças que atendem, fala que tem que conversar com o mecânico, para ver a disponibilidade de peça e etc,ficam de dar retorno, mas liguei uma vez,ficaram de retornar e nada,liguei a segunda vez,ficaram de retornar e nada liguei a terceira vez, a história se repete,da última vez que precisei, foi a mesma história, tive que me deslocar da minha cidade,para ir até a concessionária,deixam muito a desejar nesse quesito.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2024 às 17:47
Olá Clodoaldo,
Lamentamos a sua experiência, não é que proporcionamos aos nossos clientes.
Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Orvel Jeep| Grupo Orletti
Réplica do consumidor
04/11/2024 às 09:56
Não adianta lamentar e não resolver o problema né rss
Consideração final do consumidor
26/12/2024 às 15:07
Muita fraca no atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4