Pedido de vinhos não entregue e informações incorretas sobre a entrega.

Resolvido
Curitiba - PR
17/02/2026 às 09:22
ID: 240880455
Meu pai fez um pedido de vinhos na Divvino dia 05/02/2026 para entrega em até 5 (cinco) dias. Dia 06/02/2026 já havia o comunicado que o pedido havia sido entregue à transportadora. Dia 12/02/2026 meu pai entrou em contato pelo número (Editado pelo Reclame AQUI) e obteve a respostinha padrão: houve problema logístico, sua entrega será feita dia 19/02/2026, sem mais explicações. Após contato também com a ouvidoria (*****) ***** nos foi informado que o problema seria corrigido em até 48hs. Passou dia 15, dia 16 e hoje dia 17/02/2026 consta como pedido entregue. Gostaria de explicações dessa empresinha que mente para seus clientes e também meu reembolso de R$677,28. Total descaso, falta de responsabilidade e respeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 08:36
Olá, bom dia Fernanda!
Lamentamos muito pelo atraso na entrega do pedido de seu pai. Nosso intuito é sempre oferecer o melhor atendimento possível, prezando pela qualidade e pela pontualidade. No entanto, alguns imprevistos fugiram ao nosso controle e, infelizmente, acabaram ocasionando esse atraso.
Fomos informados que a entrega já foi realizada. Ainda assim, permanecemos à disposição para qualquer necessidade ou esclarecimento adicional.
Agradecemos pela compreensão.
Vera Toledo.
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 11:35
O ******* NOVE DIAS! NOVE!!! após o término do prazo dado. Era para ter chego até dia 12/02 e chegou dia 21/02. Isso não é um imprevisto. Isso é incompetência.
Quem fez a entrega depois de 17 dias do pedido, disse que não achou o número da residência. Gozado, a Amazon e o Mercado Livre acham sem problemas. Não é imprevisto! É incompetência!
Daí vem com respostinha padrão ao invés de resolver o problema.
Conclusão: perderam dois ou mais clientes.
Jamais compraremos novamente na Divvino.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0