Vendem sem ter estoque e não fazem a devolução do dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

30/05/2024 às 21:42

ID: 189840077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/05/******* fiz uma compra pelo site https://******* , paguei as peças e o frete e no site dizia que chegaria a mercadoria dia 23/05/*******, porém não chegou a mercadoria no prazo aí no dia 24/05 mandei um e-mail perguntando se havia algum problema com a entrega eles não responderam, tentei contato único número que achei no site porém o número não existe, aí no dia 27/05 recebi um e-mail do financeiro deles dizendo que não tinham a mercadoria em estoque e pedindo meu pix para devolução, porém até hoje não recebi o dinheiro de volta, muita falta de respeito com consumidor vender produtos sem ter em estoque e ainda ficar nessa enrolação para fazer a devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 10:42

Bom dia.
Suas informações são de grande relevância, para melhor atendê-lo.

Caro cliente, pedimos nossas desculpas pelo ocorrido, passamos dificuldades para atender nossas demandas anteriores, pois nosso estoque vem de material importado, entrando por Santa Catarina, com as fortes chuvas que abateram a região, ficamos com nossa carga parada no porto, sem liberação prevista.

Note que o valor de sua compra, já foi estornado em sua total integridade.

Obrigado.
Equipe DIXXE IMPORT.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 16:59

Resolveu o problema somente depois que fiz a reclamação, precisam melhorar no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3