Carro com muitos defeitos mecânicos

Não respondida
Salvador - BA
30/11/2023 às 15:01
ID: 177103743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o financiamento de um veículo nessa loja. No momento da compra foi mil maravilhas, me disseram que o carro estava pronto para rodar sem nenhuma avaria. Passados dois dias que peguei o carro, levei na oficina e o mecânico me apresentou diversos problemas que um carro seminovo financiado não apresentaria. Passei toda a lista para um dos sócios dessa loja e mesmo contra a vontade, eles compraram a relação de peças que o mecânico pediu e eu mesma tive que arcar com custos de mão de obra. O mesmo me informou que não entraria, nem teria mais nada a ver com o carro. Passado alguns dias desse conserto, fui fazer a troca dos pneus que estavam desfiando e correndo risco de acidentes e multas. Levei em uma oficina e o mecânico, após vistoria, informou que o carro está cheio de problemas além daqueles que eu já havia reclamado e consertado, além de descobrir que o carro já foi até batido. Cheguei a gastar quase 7.******* reais em consertos e isso não está certo, tem apenas 30 dias de compra e não tenho mais dinheiro para gastar com consertos que não deveriam existir. Se eu soubesse que o carro estaria nesse estado, jamais fecharia negócio.