Compra de carro com defeito mecânico e o dono da garagem disse que não vai arcar com os custos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

27/03/2025 às 18:32

ID: 213297297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro nessa concessionária e dentro do período de garantia a junta do cabeçote se rompeu. Feita a reclamação, inicialmente a resposta foi de que não arcariam com o conserto, após serem contestados novamente, disseram que só arcariam com o conserto se fosse em uma oficina de confiança deles e não quiseram me informar nem o nome do mecânico muito menos o da oficina.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 10:05

O problema terá de ser resolvido por meios judiciais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0