Compra de carro com defeito mecânico e o dono da garagem disse que não vai arcar com os custos

Não resolvido
Anápolis - GO
27/03/2025 às 18:32
ID: 213297297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro nessa concessionária e dentro do período de garantia a junta do cabeçote se rompeu. Feita a reclamação, inicialmente a resposta foi de que não arcariam com o conserto, após serem contestados novamente, disseram que só arcariam com o conserto se fosse em uma oficina de confiança deles e não quiseram me informar nem o nome do mecânico muito menos o da oficina.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 10:05
O problema terá de ser resolvido por meios judiciais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0