Problemas no atendimento e processo de cancelamento. Descaso como consumidor!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2015 às 10:32
ID: 11769049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, Já mandei diversos emails através do ******* e do site da empresa e até o momento não recebi nenhum retorno. Então, segue na integra minha reclamação:
"Conforme contato telefônico com a funcionária Débora em 22/12 as 16:52, desde o dia 24/06/******* estou com dificuldades em realizar o cancelamento/estorno da mensalidades pagas a academia Djan Madruga.
No dia 24/06/*******, por volta de 19:40, estive na academia registrando uma RO (como é chamada por vocês), solicitando o cancelamento/estorno das mensalidades pagas por mim, pois estava me mudando e não teria mais como continuar as atividades na academia. Como é um procedimento de vocês, não foi dado nenhum comprovante de registro e muito menos nenhum número de protocolo para comprovar a solicitação.
Como pode ser visto por vocês em sistema, minha matrícula estava validada até 28/11/14, isto é, com a solicitação de cancelamento realizada em 24/Junho/*******, eu teria direito a cancelamento de ******* dias corridos de academia (5 meses).
Em 19/11/14, fui consultar minhas faturas e identifique que somente recebi o estorno de um dos 5 meses. Neste mesmo dia, entrei em contato com a academia através do telefone*******, falei com a funcionária Val, a qual informou que minha matricula ainda estava valendo e que não havia nenhuma solicitação de cancelamento. Expliquei que não teria como, pois eu já havia recebido um dos estornos na minha fatura de Ago/14 e se não tivesse solicitação, por qual motivo vocês teriam estornado uma das https://******* então, ligo toda semana para a academia, inclusive, no dia 27/nov/14, por volta de 15 horas estive pessoalmente na academia solicitando um posicionamento, e fui atendida novamente pela funcionária Val que ficou de verificar novamente com o financeiro.Novamente, entrei em contato com a Val em 09/dez/14, que ficou de verificar novamente e me retornou no mesmo dia através do telefone******* para informar que eu deveria verificar o caso com a funcionária Débora entre os horários de 08 hs as 12 hs / 16 e 20 hs.Novamente, fiz isso, e obtive o retorno da Débora que estaria verificando com o financeiro e me https://******* dia 16/12/*******, as 09:35, através de contato telefônico, falei com a Débora mais uma vez, que novamente ficou de verificar o https://******* dia 18/Dez/14, entrei em contato em busca de uma solução e obtive o retorno que a funcionária Débora estaria ausente por motivos pessoais e retornaria no próximo sábado, dia https://******* 22/Dez/14, por volta de 16:52, liguei novamente para funcionária Débora que desta vez alegou que não acharam minha RO do dia 24/Junho e que somente identificaram uma solicitação de transferência de Matrícula do meu marido para mim, em 04/Abril. Além disso, alegou que teria uma taxa de 20% de cancelamento, o qual em nenhum momento fui informada que teria que pagar.
O que me deixa mais indignada é que após toda tentativa de resolver o problema após 6 meses, sou obrigada a ouvir que não há nada a fazer e que inclusive estou devendo a vocês em função da multa. Que multa? Como isso? Estou há 6 meses tentando resolver o caso da melhor forma, sendo paciente, insistente (fiz mais de 8 contato com vocês para resolver da melhor forma) e por culpa da desorganização de vocês, eu tenho que ser prejudicada? Somente estou pedindo para cancelarem minha matricula e realizarem o estorno que é devido. Somente isso. Não quero levar essa questão para vias jurídicas, pois ainda acredito na seriedade da empresa Djan Madruga e espero que esteja acontecendo comigo seja somente um equívoco.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2015 às 14:39
Assunto: ESCLARECIMENTO FAZ.
Conhecido o teor desta reclamação; necessário se faz esclarecer que: os direitos da Aluna foram respeitados, bem como, todas questões, apresentadas, respondidas. Uma vez, esclarecidos os pontos controversos, deram-se por satisfeitas, ambas, interessadas.
Saudações,
Equipe Djan Madruga.
Consideração final do consumidor
26/02/2015 às 14:58
Em poucos dias, após a reclamação, o assunto foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9