CAMARÃO SUJO!

Respondida
São Paulo - SP
26/08/2019 às 19:43
ID: 94592051
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos ao Djapa no domingo, almoçar em 6 pessoas, um desastre, restaurante cheio, funcionários não parecem não saber lidar com pressão, mas o que foi a gota da água é que os Camarões são SUJOS, não removem o intestino e não preciso dizer o que tem dentro do intestino né? Fora que pedimos todos tipos de a sashimi e ao ir embora notei que em outra mesa tinha de polvo, ingrediente esse que jamais fora oferecido pare nos, péssimo por ******* reais é um péssimo custo benefícios, muito melhor ir ao It sushi, Mori, Oguro
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2019 às 10:47
Entramos em contato com o cliente diversas vezes por email e celular fornecidos, mas não tivemos retorno em nenhum dos canais. Esclarecemos que nunca tivemos nenhuma reclamação semelhante. Além disso, contamos com o serviço de uma empresa de segurança alimentar, responsável pelos nossos procedimentos.