Comida de péssima qualidade e muito cara

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2025 às 16:08

ID: 213077939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A comida é da pior qualidade, com gosto muito esquisito. Aquele salmão que não tem gosto de salmão. Comidas quase todas fritas, aquela fritura pesada e muito oleosa. Peixe de qualidade horrível, e vem pouco peixe nos itens. Combinações nada a ver, carpaccio de salmão estragado pelo molho que colocam em cima com azeitonas (?), hot roll esquisito, em suma, tudo da pior qualidade. Se fosse por ***** reais, ok. Mas paguei ***** reais em um rodízio horrível. Tem vários outros restaurantes com esse preço que tem comida de qualidade e com sabor bom. Não vão, simplesmente

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 19:29

Entramos em contato com a cliente, nos desculpando pelas falhas que ocorreram no dia da sua visita. Temos um compromisso com a qualidade desde a abertura do primeiro restaurante Djapa há 20 anos, mas infelizmente não somos imunes a erros. Acreditamos que a cliente reconheceu a nossa preocupação em entender o ocorrido e acima de tudo em nos desculpar.