Decepção com a qualidade da comida e demora no atendimento em restaurante.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 08:58

ID: 243481285

Fui com minha esposa sábado 07/03, não sei se pelo horário aproximadamente 16-17:00 horas, não tivemos uma boa experiência, além de um pouco demorado, a comida que foi servida na bandeja, não me parecia tão boa e fresca, decepção pelo valor investido!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 12:20

Entramos em contato com o cliente Alberto para nos desculpar e entender melhor o ocorrido. Desta forma conseguiremos fazer as correções necessárias. Nosso objetivo sempre foi trabalhar para que cada cliente que nos visite, tenha uma excelente experiência.

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 07:54

E ligou, entendeu meu ponto e prometeram melhorar a cada dia!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10