Decepção com a qualidade da comida e demora no atendimento em restaurante.

Resolvido
São Paulo - SP
17/03/2026 às 08:58
ID: 243481285
Fui com minha esposa sábado 07/03, não sei se pelo horário aproximadamente 16-17:00 horas, não tivemos uma boa experiência, além de um pouco demorado, a comida que foi servida na bandeja, não me parecia tão boa e fresca, decepção pelo valor investido!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 12:20
Entramos em contato com o cliente Alberto para nos desculpar e entender melhor o ocorrido. Desta forma conseguiremos fazer as correções necessárias. Nosso objetivo sempre foi trabalhar para que cada cliente que nos visite, tenha uma excelente experiência.
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 07:54
E ligou, entendeu meu ponto e prometeram melhorar a cada dia!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10