Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/06/2026 às 10:48

ID: 252412295

Comprei o pacote anual completo da Adobe (todos os apps e mais IA Generativa) e paguei quase R$1000,00, achando que eu teria uma conta pessoal. Ocorre que eu fui incluído numa conta empresarial como um colaborador.
O problema começou quando, sem avisos, fui desligado da conta empresarial à que estava associado. Reclamei pelo Whatsapp e me atribuíram à outra conta empresarial. Algum tempo depois o mesmo problema e a solução demorou um pouco mais para ser dada. Esse ciclo de desassociação e reassociação à outra empresa continuou (numa das vezes fiquei 22 dias sem acesso aos aplicativos).
Agora estou na mesma situação: fui desligado da empresa à qual estava associado e eles não conseguem resolver o problema.
Fiz o contrato com a DK no final de outubro de 2025 e quero ser reembolsado por esses muitos dias sem acesso e que meu contrato seja rescindido e o valor referente ao tempo que falta para o término do contrato me seja devolvido.
Uma lástima o atendimento e o modelo de trabalho dessa empresa. Não recomendo a ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 09:30

Olá, agradecemos por entrar em contato.
Para que possamos resolver sua solicitação de forma rápida e segura, pedimos que acesse nossos canais oficiais de atendimento disponíveis em nosso site. Nossa equipe está preparada para analisar seu caso e providenciar a solução adequada.

Estamos à disposição para ajudá-lo.

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 14:34

Vendem pirataria travestida de um discurso de licença em lote!
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0