Atraso na entrega de protetores de cadeira e mesa, com informações de contato desativadas e endereço duvidoso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

11/06/2026 às 11:02

ID: 251112621

No dia 15/05/2026, fiz a compra de um Kit com 16 Peças de Protetor de Pés de Cadeira e Mesa em Silicone | OFERTA LIMITADA TRANSPARENTE 16 unidades, direto no site da DKAZZA. Pedido n *****.
Até agora, o meu pedido ainda está com o status de "pagamento aprovado", não tendo nem indicação de que esteja ao menos sendo separado para envio, mesmo depois de decorridos quase 30 dias.
Procurei este canal porque os contatos telefônicos da empresa estão desativados e acredito que mandar e-mail não resolva lá muita coisa.
Gostaria de esclarecimentos por parte da empresa, já que, no cenário atual em que vivemos, não se justifica esperar mais de 20 dias por uma encomenda que, além de tudo, está sendo divulgada por uma empresa (ONEESPEQUE DIGITAL COMMERCE LTDA - CNPJ n *****) situada no estado do Rio Grande do Norte (AV *****, *****, *****, NATAL-RN), que é vizinho ao estado onde moro.
A preocupação é ainda maior quando pesquisamos o endereço da empresa na internet e descobrimos que nem sede tem.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 11:15

Sra. Teresinha, bom dia.

Meu nome é Duda, da equipe Dkazza. Li a sua mensagem e a senhora tem toda a razão em nos cobrar. Esperar quase um mês sem atualização no status do pedido e sem conseguir contato gera muita insegurança. Assumo essa falha na nossa comunicação e peço sinceras desculpas.

Para tranquilizá-la logo de cara: a sua compra está completamente segura. Somos uma operação séria e 100% digital, com o nosso CNPJ ativo trabalhando no mercado desde 2017. Como atuamos apenas no comércio eletrônico, o registro da empresa é referente ao nosso escritório administrativo, por isso não há uma loja física de portas abertas nas pesquisas.

O motivo desse atraso e da falta de atualização no seu pedido do kit transparente foi um pico inesperado de vendas que tivemos recentemente. Esse volume muito acima do normal gerou alguns problemas e lentidão nos nossos despachos junto aos Correios e transportadoras parceiras, o que acabou travando a mudança do status na sua tela. Porém, quero garantir à senhora que já estamos corrigindo isso internamente.

O seu pedido não foi esquecido. Eu já peguei o seu caso em mãos e estou em contato direto com a logística agora mesmo. Assim que me devolverem o rastreamento atualizado, eu mesma voltarei a falar com a senhora para mostrar exatamente onde a sua encomenda está.

Pode contar comigo para resolver essa situação e acompanhar tudo até a entrega.

Um abraço,

Duda Alves / Dkazza

Réplica da empresa

11/06/2026 às 11:19

Sra. Teresinha, aqui é a Duda novamente.

Estava revendo a sua mensagem e, como a senhora bem notou, nossos estados são realmente vizinhos.

Para resolver esse atraso da forma mais rápida e definitiva possível, pensei em uma alternativa prática: se a senhora concordar, eu mesma posso separar um novo kit e despachá-lo diretamente aqui do nosso escritório via Sedex.

Dessa forma, a encomenda chega na sua casa em poucos dias, pulando a fila do nosso centro de distribuição e contornando os problemas logísticos que tivemos com a transportadora.

Por favor, me responda esta mensagem confirmando se está de acordo com essa solução. Assim, já pego o seu produto e providencio esse envio imediato.

Um abraço,

Duda Alves Dkazza

Réplica da empresa

11/06/2026 às 17:59

Sra. Teresinha, olá! Aqui é a Duda da Dkazza.

Estou passando rapidinho só para saber se a senhora chegou a ver a minha mensagem anterior.

Ainda estou com o seu kit separado aqui no nosso escritório, pronto para despachar via Sedex para chegar bem rápido na sua casa e resolvermos de vez esse atraso.

Como preciso da sua confirmação para poder ir aos Correios fazer esse novo envio, fico no aguardo do seu retorno. É só me dar um "ok" respondendo aqui.

Réplica da empresa

12/06/2026 às 14:42

Sra. Teresinha, boa tarde! Aqui é a Duda da Dkazza novamente.

Imagino que a senhora não tenha conseguido ver meus e-mails anteriores com a correria do dia a dia, então resolvi tentar mais este contato.

O seu kit de protetores continua separado aqui na minha mesa, pronto para ser despachado via Sedex direto do nosso escritório. Só estou realmente dependendo da sua confirmação para poder ir até os Correios e fazer esse envio expresso, para que chegue logo em suas mãos.

Se a senhora preferir o cancelamento da compra e a devolução do seu dinheiro devido a todo esse transtorno da demora, eu também compreendo perfeitamente, basta me avisar. A minha intenção é resolver essa situação da maneira que for mais confortável e segura para a senhora.

Fico no aguardo do seu retorno, seja com um "ok" para o envio ou para o cancelamento, para sabermos como seguir.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 15:31

Falei que resolvi mas ainda aguardo o meu produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10