Demora na solução do problema

Em réplica
Piedade - SP
11/11/2023 às 16:19
ID: 175734019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 25/08/23 efetuei a compra do protetor de silicone para pés de cadeira. No dia 12/09/23 chegou o produto, mas ao chegar notei que um dos pés estava deformado e rasgado. Entrei em contato pelo WhatsApp. A atendente me informou que eles mandariam outro produto, mas que deveria empacotar o pedido que veio avariado e encaminhar quando chegasse. Fiz contato com a atendente e fui informada que iriam trocar o produto, mas que encaminhariam o código de rastreio, já estamos em 11/11/23 e nada. Fiz contato por WhatsApp, e-mail e sempre a mesma resposta para aguardar. Dois meses se passaram e nada sempre falavam que estavam verificando, mas nada de resolver o problema. Exijo que resolva o problema efetuando a troca ou devolvendo o dinheiro. Isso é um desrespeito com o consumidor. Aguardo uma resposta urgente
Att.
Cleonice
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2023 às 11:42
Olá, CLEONICE!
Agradecemos profundamente por se comunicar conosco por meio deste canal.
Reforçamos com extrema ênfase o nosso compromisso com a sua plena satisfação como cliente.
Nós, enquanto equipe dedicada ao atendimento ao cliente, sentimos um profundo pesar pelo inconveniente que ocorreu recentemente. Queremos destacar que a excelência no serviço ao cliente é nossa prioridade inquestionável, e é com humildade que pedimos desculpas pelo equívoco ocorrido.
É importante ressaltar que a situação já está em processo de correção. Hoje mesmo, nossa equipe de atendimento já entrou em contato com você, fornecendo informações detalhadas sobre o status da sua encomenda e a atualização referente à entrega.
Desejamos frisar que permanecemos inteiramente à sua disposição para lidar com quaisquer desdobramentos que possam surgir.
Caso surjam questionamentos, por favor, sinta-se totalmente à vontade para entrar em contato conosco.
Com sinceras desculpas e dedicação,
Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
25/11/2023 às 06:28
Até o momento o problema não foi solucionado. Enviei via WhatsApp o questionamento sobre o posicionamento deles em relação a reclamação. Foi respondido que não era pra devolver o produto com defeito, que aliás ao verificar a metade das16 peças estão tortas e 1 rasgada e que fariam a devolução de *******,70, mas até o momento não houve ressarcimento do valor pago. Essa empresa não tem comprometimento com seu cliente e não se importa com o pós venda. Realmente terei que acionar a justiça pelos meus direitos. Isso é lamentável!!!