Pé de silicone para móveis não recebido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

17/06/2026 às 21:48

ID: 251701699

pedi um kit de de silicone protetor de silicone para pés de móveis cadeiras dia 31 de Maio mandar por e-mail

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 22:26

Sr. Vicente, boa noite.

Acabei de ver a sua reclamação e já fui direto no sistema rastrear o seu kit de protetores de silicone. Entendo perfeitamente a sua preocupação com a espera desde o dia 31 de maio e peço desculpas pela falta de comunicação clara sobre o prazo.

Já trago uma boa notícia para o senhor: o seu pedido não está perdido e já se encontra na reta final do transporte. A transportadora acabou de me atualizar que a tentativa de entrega deve ser feita agora, no dia 19/06/2026.

Para garantir que não teremos mais nenhum imprevisto no meio do caminho, vou monitorar esse rastreio pessoalmente daqui. Só vou dar o seu caso como resolvido quando eu tiver a certeza de que o pacote está finalmente nas suas mãos.

Pode ficar tranquilo que o senhor vai receber tudo certinho.

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 11:52

Disseram que amanhã dia 19/06/2026 vão entregar e me mandaram um código de rastreamento FALSO, inventado, que não existe, não é reconhecido pelo site dos Correios
Vou acreditar que mandarão os produtos pedidos amanhã?

Réplica da empresa

18/06/2026 às 12:01

Sr. Vicente, boa tarde.

Compreendo perfeitamente o seu susto e a sua desconfiança ao tentar rastrear o pedido nos Correios e ver que deu erro. Mas peço que o senhor fique tranquilo, pois o código que lhe passei não é falso ou inventado.

O que acontece é que esse rastreio não é feito pelo site dos Correios, e sim diretamente no nosso próprio sistema logístico.

Para o senhor mesmo conseguir visualizar a movimentação e ter a certeza de que o pacote está a caminho, basta clicar neste link abaixo e inserir o seu código:
https://dkazza.com.br/pages/rastreio

Pode confiar que a tentativa de entrega continua confirmada para amanhã, dia 19/06. Sigo acompanhando o seu rastreio de perto aqui na minha tela e só encerro o seu caso quando os protetores de silicone estiverem de fato nas suas mãos.

Réplica da empresa

19/06/2026 às 19:35

Sr. Vicente, boa noite.

Faço questão de vir aqui lhe avisar pessoalmente sobre o andamento da sua entrega para deixá-lo tranquilo.

Acompanhando o nosso sistema, vi que tivemos uma atualização hoje, às 16:32. O seu pedido já saiu do centro logístico de Duque de Caxias (RJ) e está em trânsito direto para Juiz de Fora (MG).

Infelizmente, por conta desse horário, a entrega que estava prometida para hoje não vai conseguir ser finalizada a tempo. Peço minhas sinceras desculpas por isso.

Faço questão de enfatizar que o senhor mesmo pode conferir essa atualização e o horário exato acessando a nossa página oficial de rastreio: https://dkazza.com.br/pages/rastreio.

Como a encomenda já está na estrada e bem perto da sua cidade, acredito fortemente que a entrega aconteça amanhã sem falta. Sigo de olho no seu pacote por aqui até que ele esteja finalmente nas suas mãos.

Réplica da empresa

20/06/2026 às 11:40

Sr. Vicente, bom dia.

Nosso sistema confirmou a entrega do seu pedido hoje, às 11:00.

Reconheço o nosso erro com o prazo logístico e peço perdão por todo o atraso. Agradeço muito pela sua paciência e pela confiança em aguardar a resolução do caso.

Um abraço,

Duda

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 16:07

Não mandou código de rastreamento, senão após reclamação e ainda [Editado pelo Reclame Aqui] e sem validade. Disse que entregaria dia 19 e só veio hoje dia 20/06/2026.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

20/06/2026 às 16:30

Sr. Vicente, boa tarde.
O senhor tem toda a razão em sua crítica. Peço perdão pela falha na comunicação do rastreio desde o início e pelo atraso final, já que a entrega ocorreu apenas hoje, dia 20, e não no dia 19 como havíamos prometido.
Reconheço os nossos erros em todo esse processo e agradeço pela sua paciência e confiança em aguardar o recebimento do produto mesmo diante dessas falhas.