Debito nao autorizado em meu cartao

Não resolvido
São Paulo - SP
03/08/2023 às 20:38
ID: 169481069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em maio atraves de cartao de credito e recebi o sofware normalmente. Em 29/06, sem eu solicitar absolutamente nada, foi feito um novo debito em meu cartao de credito pela mesma empresa sem eu solicitar. Entrei em contato e informei que eu nao havia feito a compra e eles nao estornaram o valor. Ja enviei email, troca de mensagem pelo whatsapp e nao me respondem. Empresa nao confiavel para compra atraves de cartao de credito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 21:23
Nunca entraram em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0