Debito nao autorizado em meu cartao

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2023 às 20:38

ID: 169481069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em maio atraves de cartao de credito e recebi o sofware normalmente. Em 29/06, sem eu solicitar absolutamente nada, foi feito um novo debito em meu cartao de credito pela mesma empresa sem eu solicitar. Entrei em contato e informei que eu nao havia feito a compra e eles nao estornaram o valor. Ja enviei email, troca de mensagem pelo whatsapp e nao me respondem. Empresa nao confiavel para compra atraves de cartao de credito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 21:23

Nunca entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0