tablet 30 dias na assistencia tecnica

DL Eletrônicos
17/09/2014 às 23:33
ID: 10120711

Levei o tablet para assistencia tecnica, ficou mais de 30 dias, então entrei em contato com a DL para solicitar meu dinheiro de volta. Com base no codigo do consumidor, o atendente me informou que a empresa não trabalha com este procedimento, ( ou seja a empresa nao respeita o codigo do consumidor), o atendente nem registrou minha reclamação, encerrando assim a ligação. Então fiz uma denuncia no procon com nº de protocolo CIP/FA 0314-301.132-2 fui informada pelo procon que a empresa teria ate dia 18/09 para entrar em contato comigo para devolver meu dinheiro, pois até agora não tive nem um parecer da empresa DL.

19/09/2014 às 23:04

A DL não tentou resolver coisa alguma, pois a pessoa que entrou em contato comigo, não se deu ao trabalho nem de ler minha reclamação. Pois a mesma se quer sabia que eu ja havia registrado a queixa no "PROCON", pois em minha reclamação consta até o numero de protocolo, daí a pessoa que entrou em contato comigo perguntou "A mais a senhora ja fez reclamação no procon???" E simplesmente encerrou o contato sem mais!!!

25/09/2014 às 15:28

Prezada Sra. Walquiria a senhora já me informou ter optado em tentar resolver por outros meios.Aguarde a finalização da sua solicitação.

A DL continua a sua disposição para tratativa especial e solução do seu caso.

Para informações sobre a DL, basta acessar o site www.dl.com.br. A Central de Relacionamento da DL está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones (11) 4063-6980 (São Paulo), (21) 4063-5980 (Rio de Janeiro) e 0800 031 4201 (Demais localidades).

03/10/2014 às 10:46

Gostaria de saber quando meu problema sera resolvido???

Consideração final da empresa

03/10/2014 às 17:15

Boa tarde.

Está com problemas com DL Eletrônicos?