Reclamação não resolvidaNão resolvido

tablet 30 dias na assistencia tecnica

DL Eletrônicos
São Paulo - SP
17/09/2014 às 23:33
ID: 10120711
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Levei o tablet para assistencia tecnica, ficou mais de 30 dias, então entrei em contato com a DL para solicitar meu dinheiro de volta. Com base no codigo do consumidor, o atendente me informou que a empresa não trabalha com este procedimento, ( ou seja a empresa nao respeita o codigo do consumidor), o atendente nem registrou minha reclamação, encerrando assim a ligação. Então fiz uma denuncia no procon com nº de protocolo CIP/FA 0314-301.132-2 fui informada pelo procon que a empresa teria ate dia 18/09 para entrar em contato comigo para devolver meu dinheiro, pois até agora não tive nem um parecer da empresa DL.

    Compartilhe

    Réplica do consumidor

    19/09/2014 às 23:04

    A DL não tentou resolver coisa alguma, pois a pessoa que entrou em contato comigo, não se deu ao trabalho nem de ler minha reclamação. Pois a mesma se quer sabia que eu ja havia registrado a queixa no "PROCON", pois em minha reclamação consta até o numero de protocolo, daí a pessoa que entrou em contato comigo perguntou "A mais a senhora ja fez reclamação no procon???" E simplesmente encerrou o contato sem mais!!!

    Resposta da empresa

    25/09/2014 às 15:28

    Prezada Sra. Walquiria a senhora já me informou ter optado em tentar resolver por outros meios.Aguarde a finalização da sua solicitação.

    A DL continua a sua disposição para tratativa especial e solução do seu caso.



    Para informações sobre a DL, basta acessar o site www.dl.com.br. A Central de Relacionamento da DL está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones (11) 4063-6980 (São Paulo), (21) 4063-5980 (Rio de Janeiro) e 0800 031 4201 (Demais localidades).

    Consideração final do consumidor

    03/10/2014 às 10:46

    Gostaria de saber quando meu problema sera resolvido???

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    03/10/2014 às 17:15

    Boa tarde.



    A Central de Relacionamento da DL está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones (11) 4063-6980 (São Paulo), (21) 4063-5980 (Rio de Janeiro) e 0800 031 4201 (Demais localidades).

    Ótimo
    Ótimo
    9.3/ 10

    Está com problemas com DL Eletrônicos?

    Reclamar