Atraso e descaso na entrega de resultado de exame histopatológico

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/07/2025 às 16:40
ID: 222922287
Meu marido retirou um tumor maligno e a histopatologia foi feita na DLC Laboratório. O resultado tinha previsão para 04/07/25 e não ficou pronto. Deram uma nova data para 16/07/25 e, ainda assim, não tivemos o resultado. Solicitamos novamente em 22/07/25, onde falaram que verificariam com a coordenação e não retornaram. No novo contato em 23/07/25, nem responderam mais. Hoje entrei em contato por outro número e responderam, agora dizendo que seria em 28/07/25, justamente no dia da consulta oncológica do meu marido para decisão de curso de tratamento. Apesar de solicitar diversas vezes o número da ouvidoria, o laboratório ignora ou diz que precisa ver internamente para informar e não informa. Consegui um número de protocolo, *****, mas o laboratório já está sem qualquer credibilidade conosco. A consulta oncológica teve o agendamento marcado no início do mês e só conseguimos para o final de julho. O reagendamento (por causa do laboratório) acabaria sendo lá pro final de agosto também. Temos um bebê pequeno em casa e toda a nossa organização de casa/tratamento está dependendo do laboratório. Vi outras reclamações do laboratório e bota [Editado pelo Reclame Aqui] e solicito ajuda para realmente recebermos o laudo antes da consulta, 28/07 as 11h.