Atraso excessivo e falta de resposta na entrega de resultado de biópsia

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2025 às 11:03
ID: 227588509
Fiz uma colonoscopia no dia 28/08 numa clínica, que encaminhou o material para esse laboratório. Fui informada que o resultado estaria disponível em 09/09, podendo ser prorrogado, pois bem, a 2 previsão foi 12/09, a 3 17/09, a 4 23/09, e não sei se terei resposta hoje. Verifiquei que há muitas reclamações dessa empresa e infelizmente estou a mercê deles, pois não é uma compra e venda, é material de biópsia. O atendimento é sofrível, extremamente demorado, envio mensagem de manhã e recebo resposta no dia seguinte, e se receber.
Mesmo sem resposta já não recomendo a ninguém, pq esse exame é horrível, e ficar sem resposta, é angustiante, principalmente quando no retorno deles o aviso é: seu material é de grande complexidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 09:23
Empresa que não tem logística e atrasa muito o resultado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3