Atraso na entrega do resultado de biópsia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/08/2025 às 20:49
ID: 223563583
No dia 31/05/25 realizei cirurgia de retirada do utero e o.mesmo foi enviado para o laboratório DLC Diagnósticos. O mesmo informa que em 20 dias o resultado da Biopsia está liberado mas até agora. 2 meses ainda não recebi. Foram diversas vezes que entrei e contato e recebi diversas datas para a entrega do laudo.
O contato é através de WhatsApp e agora não me respondem mais.
Não sei mas o que fazer.