Resultado da biopsia não sai e não me enviaram login e senha

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

22/04/2025 às 11:42

ID: 215287601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma colonoscopia no dia 20/03/2025 no Katz Endoimagem, foi coletado uma amostra e enviado para Biópsia no laboratório DLC Diagnósticos. No papel está escrito que o resultado será liberado no prazo de até 20 dias úteis (que já passaram) e, além disso, que um protocolo de recebimento de amostras iria ser enviado para o meu e-mail informando a data prevista para liberação do laudo e os dados para o acesso (login e senha). Não recebi nenhum e-mail me informando meu login e senha. O atendimento pelo Whatsapp não responde. Os telefones de atendimento não atendem!!! Quero saber meu login e minha senha e quero saber o resultado do meu exame!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 07:52

Conforme falamos o laudo foi reenviado me 22/4/*******