Resultado da biopsia não sai e não me enviaram login e senha

Respondida
Duque de Caxias - RJ
22/04/2025 às 11:42
ID: 215287601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma colonoscopia no dia 20/03/2025 no Katz Endoimagem, foi coletado uma amostra e enviado para Biópsia no laboratório DLC Diagnósticos. No papel está escrito que o resultado será liberado no prazo de até 20 dias úteis (que já passaram) e, além disso, que um protocolo de recebimento de amostras iria ser enviado para o meu e-mail informando a data prevista para liberação do laudo e os dados para o acesso (login e senha). Não recebi nenhum e-mail me informando meu login e senha. O atendimento pelo Whatsapp não responde. Os telefones de atendimento não atendem!!! Quero saber meu login e minha senha e quero saber o resultado do meu exame!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 07:52
Conforme falamos o laudo foi reenviado me 22/4/*******