Imobiliária não responde, não repassa aluguel e sumiu, causando prejuízos a proprietários e inquilinos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/09/2025 às 13:13

ID: 227248509

Imobiliária não recebe mensagens em nenhum dos números informados, e-mails sem resposta, 0800 nem toca. Fomos até o local da sede e eles não estão mais lá, no local fomos informados que eles se mudaram de repente e muitos clientes, incluísse oficiais de justiça, vão atrás e não obtém resposta, não os encontram!

Estamos com um aluguel que venceu 08/09 sem repasse. Por isso as várias tentativas de contato, sem sucesso.
Estou publicando com caráter informativo para os proprietários que tem os imóveis locados ou inquilinos que estão fazendo o repasse para a imobiliária, corram para não perder mais dinheiro, os proprietários ficarem sem o recebimento de mais alugueis e os inquilinos sem o seu calção.

Sem contar os inúmeros transtornos em todo os meses de locação, com os repasses em atraso, sem efetivo pagamento de juros como reza o contrato.

Compartilhe