Não retirada de caçamba

Não resolvido
São Paulo - SP
21/07/2017 às 12:13
ID: 27635107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma entrega de caçamba e eles entregaram no tempo ok!!! O pagamento foi feito antecipadamente.
Solicitei também que retirasse em um tempo estipulado, pois haveria problemas caso não o fizessem no prazo, eles não retiraram, ainda por cima foi super irônico com a questão , estava em risco de perder um caminhão de concreto em um valor significativo, pois a caçamba estava ocupando o local de concretagem do lugar. Achei uma falta de respeito a falta de compromisso da Empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2017 às 14:13
Informamos a Sra. Marcia Regina Liberato e a quem interessar que não recebemos em nossa central de atendimento nenhuma reclamação e que o nome e email da cliente que registrou esta reclamação no site reclame aqui não consta em nosso cadastro. Permanecemos a disposição de todos os clientes, respondendo rapidamente todas intercorrências e tendo níveis de satisfação altíssimos entre nossos consumidores e fornecedores.
À Disposição
Réplica do consumidor
15/08/2017 às 20:57
A caçamba foi solicitada por mim (Marcia) em nome da Global Construção e Reforma , empresa que eu trabalho.
Informações sobre a falta de comprometimento no inicio da conversa
Réplica da empresa
15/08/2017 às 21:55
Informamos a Sra. Marcia Regina Liberato, a Global Construção e Reforma, e a quem interessar que não recebemos em nossa central de atendimento nenhuma reclamação e que o nome e email da Márcia e da Global mencionados que registrou esta reclamação no site reclame aqui não consta em nosso cadastro. Solicitamos a a mesma entrar em contato com nosso canal de atendimento e informar o número da Ordem de Serviço de 6 dígitos, pois como não consta o vosso cadastro conosco, acreditamos que a mesma possa estar confundindo de empresa. Permanecemos a disposição de todos os clientes, respondendo rapidamente todas intercorrências e tendo níveis de satisfação altíssimos entre nossos consumidores e fornecedores. Informamos que antes de registrar no site reclame aqui, entre em contato conosco em nossa central de atendimento para que possamos rapidamente resolver qualquer intercorrência.
À Disposição
Consideração final do consumidor
17/01/2018 às 17:10
Nada à declarar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/01/2018 às 17:54
Informamos a Sra. Marcia Regina Liberato, a Global Construção e Reforma, e a quem interessar que não recebemos em nossa central de atendimento nenhuma reclamação e que o nome e email da Márcia e da Global mencionados que registrou esta reclamação no site reclame aqui não consta em nosso cadastro. Solicitamos a a mesma entrar em contato com nosso canal de atendimento e informar o número da Ordem de Serviço, pois como não consta o vosso cadastro conosco, acreditamos que a mesma possa estar confundindo de empresa. Permanecemos a disposição de todos os clientes, respondendo rapidamente todas intercorrências e tendo níveis de satisfação altíssimos entre nossos consumidores e fornecedores. Informamos que antes de registrar no site reclame aqui, entre em contato conosco em nossa central de atendimento para que possamos rapidamente resolver qualquer intercorrência.
À Disposição