Falta de peças de reposição e satisfação aos clientes

Não resolvido
Curitiba - PR
10/03/2019 às 21:24
ID: 43494945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu monitor teve a pulseira arrebentada com menos de um ano. Isso prova que a qualidade é ruim, principalmente pelo fato de que muitos clientes tiveram o mesmo problema e não foram nem respondidos em suas reclamações. Não entendo como pode essa empresa ainda oferecer este produto se não dão retaguarda aos usuários. Só queremos que nos forneçam as peças. Ninguém se nega a pagar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2023 às 20:42
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0