Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

11/06/2025 às 14:02

ID: 219418233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atrasei um boleto e foi o suficiente para descobrir o quanto esse banco é ruim. Além do juros abusivos, somos cobrados por terceiros que nao tem sac, nao tem protocolo e nem se quer sabem detalhar as custas. Somos obrigados a apenas aceitar o valor e pronto. Nunca mais quero fazer negócio com essa instituição novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2025 às 09:35

Prezado,

Lamentamos a experiencia nessa situação, as negociações após o vencimento são realizadas através de assessorias especializadas conforme informações em contrato.

Para duvidas ou mais informações, favor mencionar entrar em contato com a nossa central de atendimento ******* ******* *******.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Banco De Lage Landen Brasil S.A.

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 10:23

Nunca mais na minha vida quero ouvir falar dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0