Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

24/02/2026 às 20:35

ID: 241589303

Levamos nossa criança de 2 meses com sintomas de infecção no ouvido,após consulta o médico pediu internação ,e não medicou ,só nos liberou com uma guia de internação ,levamos em outro hospital,logo após nova consulta o médico alegou q não precisava de internação e era só medicar a criança ,agora perdemos o investimento na consulta ,e a criança não obteve melhora por q não foi medicada ,sendo q o quadro clínico não era pra internação ,e sim pra medicar . sinceramente fiquei muito insatisfeito e decepcionado com essa rede vida nobre ,no qual só se interessam em internação ..falta de respeito com a vida ,e falta de compromisso com a saúde .peço ressarcimento do meu dinheiro já q não resolveu.

Compartilhe