Demora excessiva no atendimento em consultório nutricional

Não respondida
Feira de Santana - BA
11/03/2026 às 09:19
ID: 242939061
Bom dia! Venho através desta plataforma registrar minha total insatisfação em relação ao atendimento em consultórios. Ontem chegamos (eu e minha filha) às 9 h para passar por um nutricionista, ela foi atendida às 13:50, quase 5 h na sala de espera. Perdeu os dois turnos de trabalho, a maior dificuldade e estresse para conseguir um atestado e se justificar na empresa, e o pior, a falta de respeito com o usuário.