Péssimo atendimento e demora excessiva na coleta do laboratório Vida Nobre

Não respondida
Feira de Santana - BA
03/12/2025 às 09:56
ID: 233573273
Um absurdo. PÉSSIMOOOOO atendimento, vim ao laboratório dia 03/12/2025, cheguei às 08h já são 10h e até agora não fui chamada para a coleta, sendo que havia apenas 3 pessoas na minha frente. Péssimo atendimento pior que o SUS cada recepcionista demora 15 minutos com cada paciente, porque estão enrolando. O vida nobre da Comandante Almiro é o pior lugar para ser atendido, não indico a ninguém, a recepção com cara feia, de deboche, não temos culpa que não querem trabalhar. A sala de coleta também uma enrolação para chamar o paciente. Espero que melhorem esse atendimento Péssimo. Uma das técnicas de cara feia, me tratou mal apenas porque falei que estava a 1h esperando, por um erro deles, nome dessa senhora é *****, mulher grossa e antipática. Nunca mais volto a esse lugar