Péssimo para atendimento e agendamento muito desorganizados

Não respondida
Feira de Santana - BA
31/03/2025 às 13:27
ID: 213544217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA clínica vida nobre em Feira de Santana na Bahia é vinculada ao meu plano de saúde união médica. A clínica para realizar agendamento tem um Watsap que não responde é cheio de processos burocráticos para o paciente desistir do agendamento, agora estou aqui em uma ligação de ***** minutos e a central ainda com ***** atendimentos na linha e ainda avisando que terei que esperar mais de ***** minutos. Estou gestante e toda vez que preciso fazer a ultra-som é essa humilhação, sem contar que quando atendem não agendam na maioria das vezes e faz você ligar em outro momento e nunca tem vaga, é necessário o paciente ameaçar ou reclamar diretamente com a ANS e ainda assim quando chegamos na clínica eles marcam mais de ***** pessoas no mesmo bloco de horário por ordem de chegada e geralmente aguardamos de ***** a ***** horas para ser atendido e toda vez que aparece um outro plano de saúde ou um particular eles colocam como prioridade em nossa frente. Como estou gestante tenho que aguardar para mudar de plano de saúde, mais não recomendo a ninguém passar por esse plano. Outra coisa a maior parte dos profissionais são recém formados e uma boa parte não se importa com o paciente. São poucos os médicos bons. O plano de saúde é muito ruim e as clínicas conveniadas que é do mesmo dono do hospital também é muito ruim e o plano não é barato.