Reclamar dessa empresa

Araruna - PR

18/12/2024 às 16:32

ID: 205056089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
O entregador veio 2 vezes tentar entregar eu não estava, ficou agendado pra hoje. Esperei o dia todo e agora vou ter que sair, caso ele tentar novamente e eu não atender pela para ele entregar na padaria que fica no prédio.
Obgd

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 14:39

Olá Janete!

Nossas entregas seguem o *******, com novas tentativas em caso de ausência. Se precisar de alguma ajuda, entre em contato com nossa equipe.

Att.
Equipe DLY

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 09:24

Ótima qualidade e muito satisfeita com o atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10