Propaganda Enganosa: Compra de Par de Taças Resultou no Recebimento de Apenas Uma, Sem Resposta da Loja

Respondida
Barra do Piraí - RJ
10/06/2026 às 21:20
ID: 251074365
A propaganda tinha 2 taças na foto e anúncio dizia par de taça , comprei para o dia dos namorados e só veio 1 , reclamei mas a loja não respondeu no mercado livre , queria a outra taça para o dia dos namorados !!!!! Propaganda enganosa !
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 16:22
Olá, sentimos muito pela sua insatisfação.
Verificamos que essa compra foi realizada por meio do Mercado Livre, e todo o atendimento referente ao pedido, inclusive solicitações de troca, devolução ou divergências no anúncio, deve ser feito inicialmente pela própria plataforma, utilizando o chat da compra.
De toda forma, lamentamos o ocorrido e permanecemos à disposição para colaborar dentro do que estiver ao nosso alcance. Caso ainda precise de auxílio, pedimos que nos informe o número do pedido para que possamos verificar o ocorrido e orientá-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe DM Jateados.