Estorno não realizado de compra no débito no EPA loja 042

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/01/2026 às 18:38

ID: 238720783

No dia 9 de janeiro realizei uma compra no cartão de débito, porém só apos digitar a minha senha vi que estava errado o valor ,imediatamente me dirigi a administração do EPA loja 042 localizado na *****
A funcionária ***** disse que me devolveriam o valor no meu débito mas até hoje não tive meu dinheiro de volta ,ela fez contato no financeiro do EPA onde um homem de nome ***** disse a ***** que fez o estorno no dia 13 de janeiro 2026 para meu banco .
Agora novamente fiz contato com a minha gerente no banco Itaú onde a mesma me confirmou que não tenho nenhuma ordem de pagamento ou seja emitiram um papel dizendo que me pagaram os R$69,00 reais mas é [Editado pelo Reclame Aqui] tenho todos os extratos bancários para provar que não recebi o estorno q a ***** informou que o setor financeiro fez ..preciso de uma solução e preciso dos meus R$69,00 reais de volta pois foi cobrado erroneamente pela funcionária, a ***** minha gerente do Itaú disse que provavelmente meus dados foram digitados errados pelo EPA e por isso não recebi .


Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/03/2026 às 21:18

demorou mas resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5