Supermercado EPA com goteiras e calor excessivo: falta de segurança e desconforto para clientes e funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

22/01/2026 às 20:05

ID: 238548385

Olá venho através desta reclamação pois estamos em tempo chuvoso, a loja supermercado epa localizado na avenida Brasília 2160 em Santa Luzia,do grupo Dma está uma vergonha a loja cheia de baldes de água espirrando água pra todo lado chão da loja super molhados pois a loja toda está com goteiras, baldes espalhados com águas , sem contar o risco de queda de um cliente cair, e se machucar eu mesma tive medo ,pois sai do serviço e passei na loja, trabalho com sapato de salto alto não tive segurança em continuar a minha compra comprei só o necessário , não se sabe se chove mais fora ou dentro da loja .Mais uma observação na época do calor a loja e quente demais funcionários ficam trabalhando super desconfortáveis devido ao calor intenso dentro da loja , operadora de caixa fica suando pois os ventiladores que ficam próximos ao caixas não são suficientes.
O povo não é cachorro o empresário precisa pensar não só em dinheiro mas sim na qualidade de trabalho é bem estar dos funcionários e clientes . Se a loja continuar assim é melhor fechar para uma boa reforma é impossível uma loja chegar nesse nível de precariedade.
Como cliente insatisfeita .
Aguardo retorno obrigada

Compartilhe