Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2024 às 09:44

ID: 188244067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Possuo um cartao dm card,faltam 2 parcelas para quitação.
Entrei em contato na central para verificar a possibilidade de reduzir os juros do acordo,ou uma proposta melhor caso conseguisse quitar o mesmo,fui informado que nao estava disponível um desconto ou algo do tipo.
Entre acordos que ja fiz,juros ja paguei um valor bem elevado.
Gostaria de verificar se realmente esta possibilidade não esta disponível.
E um cartão de supermercado, faz mta falta o mesmo ficar bloqueado.
Por favor entrar em contato por WhatsApp ou privado reclame aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 15:19

Olá André, boa tarde!

Agradecemos por nos procurar e assim poder verificar as informações sobre os valores em aberto em seu cartão Sonda Supermercados.

A DM como empresa parceira e transparente, busca ao máximo compreender as necessidades dos nossos clientes, auxiliando e dando o apoio necessário na quitação do saldo devedor, pois entendemos que toda história merece um credito.

- Com respaldo na legislação vigente, reajustamos o acordo, ficando uma única parcela no valor de R$ *******,00 com vencimento até 10/06/*******.
Lembrando que o cadastro permanece bloqueado até a quitação com readequação de limite, sendo liberado após uma nova analise de crédito.

Caso ocorra quebra do acordo o valor passará por atualização ao qual não será possível manter o acordado, retonando os acionamentos pela assessoria de cobrança.

O acesso aos boletos é exclusivo no https://******* digitando seu cpf - mas anexamos também o boleto via mensagem privada.

Um excelente dia e continue se cuidando.
Abraços,
Equipe de Relacionamento DM