Cuidado Com Essa Empresa DM FINANCEIRA S.A. - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, Anota Seu Nome No Registrato, Bacen Aleatoriamente e Indevidamente

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
06/01/2025 às 13:37
ID: 206449261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInformo Que Consultei Meu Registrato junto ao Banco Central, e consta uma Anotação INDEVIDA e DESCONHECIDA de Divida Atrasada de data de 11/24 e de Valor de R$ 2.*******,26 da Empresa de Nome:
DM FINANCEIRA S.A. - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO
Tal Divida, Anotação é Totalmente Desconhecida por mim, pois desconheço essa empresa e nunca comprei nada junto a mesma nem Muito Menos Tiver Qualquer Contrato ou Linha De crédito Junto a Mesma.
Em Pesquisa pelo Nome da Empresa, encontrei diversas Reclamações Semelhantes no RECLAME AQUI a esta, onde é Mencionada que a mesma faz anotações indevidas Junto ao SRC REGISTRATO Aleatoriamente sem a pessoa possuir qualquer Relaçao de Consumo junto a mesma na tentativa de Prejudicar a pessoa Aleatoriamente Inexplicavelmente.
Ocorre que tal anotação indevida em Meu Nome No REGISTRATO do Banco Central Referente a Esse Débito indevido e Desconhecido, (CONFORME ANEXO) Me Prejudica a conseguir Créditos Em Outras Instituições Financeiras Conforme Anexo de outro Banco que Sou Correntista, Me induzindo a Erro e Me Lesando Moralmente .
Reitero ainda que nao autorizei a mesma a ter acesso a meus dados pessoais, infringindo a mesma a lei de proteção e Privacidade de dados pela mesma .
Pedidos:
1- Remoção Imediata de Tal a Anotação junto ao Registrato tendo em vista nunca ter tido Relacionamento nem negociação junto a tal empresa bem como Exclusão Total dos meus dados junto a mesma pois nao foi a empresa nao foi e nao esta autorizada a ter tais informações pessoais da minh pessoa .
Do Contrário, todas a medidas juridicas judiciais contra a mesma serão tomadas imediatamente.
Peço Deferimento.
Att Giuliano
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 15:40
Olá Giuliano! Tudo bem?
A DM valoriza muito pela transparência nas informações passadas aos seus clientes!
Os clientes Credz passaram a ser clientes DM, uma empresa consolidada no mercado de crédito, com mais de 21 anos de atuação.
Por este motivo, por obrigação legal, a DM indicou o valor da contratação junto ao SCR.
✅O Relatório de Empréstimos e Financiamentos (SCR) mostra suas dívidas com bancos e financeiras e o status das dívidas (em dia, vencidas e em prejuízo), além de outros compromissos financeiros (crédito a liberar, coobrigações e limites de crédito).
O Sistema de Informações de Crédito (SCR) é um banco de dados gerido pelo Banco Central e alimentado mensalmente pelas instituições financeiras. As informações constantes servem de subsídio para se apurar o endividamento do cliente no Sistema Financeiro Nacional.
A atualização de dados não ocorre imediatamente após o pagamento/renegociação da dívida e nos casos de quitação de dívidas vencidas, o SCR irá mostrar, no mês seguinte ao pagamento, que não há mais pendências.
Ao consultar o relatório o próprio Sistema adverte:
Os valores exibidos NÃO são atualizados em tempo real.
Se você pagou a dívida em um mês, aguarde até o dia 20 do mês seguinte para emitir o relatório atualizado. As dívidas antigas continuarão aparecendo nos meses anteriores.
Mais informações sobre o funcionamento do SCR, consulte o link do Banco Central do Brasil em https://*******
Se precisar de mais alguma coisa, você pode falar com a gente pelo Chat On-line: https://*******
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento DM
Consideração final do consumidor
10/01/2025 às 15:17
Péssimo! Nada Resolvido !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0